Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2018
Apenas sozinha Acreditei que iria ter você perto de mim, acreditei que você voltaria para mim. Mente pra mim mesmo, acreditei que seria para você a unica que iria fazer lo feliz. Acreditei que enxugaria suas lagrimas quando estivesse chorando. Acreditei que seria a unica que iria se deitar ao seu lado quando estivesse doente. Agora estou apenas sozinha.

Eu estava sonhando o tempo todo

Só quem conhecer o amor, entenderá o que é a dor verdadeiramente. Quando me apaixonei, me joguei em espinhos e não estava ligando para a dor, quando me apaixonei fui dando passos para perto de um abismo, não estava ligando se iria cair. Quando me apaixonei pensei que poderia voar, mas nem asas eu tinha. Quando me apaixonei fui andando para um caminho que não poderia voltar mais. Quando me apaixonei, sentir a felicidade que não sabia que existia dentro de mim. Quando acordei a dor venho em dobro, pois eu estava sonhando esse tempo todo.

Ela é uma Bagunça

Nem sempre é fácil explicar o que sinto por dentro para quem quer entender, só sei que faço uma bagunça sem querer, imagina um quarto com roupas e objetos todos espalhados. As vezes me encontro dentro de mim, e as vezes me perco dentro de mim... queria sentir e viver outra vida sem essa bagunça, queria ser alguém diferente, mas já sou alguém diferente. As vezes penso que alguém virá para arrumar essa bagunça, mas é só ilusão. Sou uma bagunça ambulante.